terça-feira, 16 de novembro de 2010

1 – “Why so serious?” – “Por que tão sério?” – Em Batman, O Cavaleiro das Trevas;
2 – “Let`s put a smile on that face” – "Vamos colocar um sorriso nesse rosto" – Em Batman, O Cavaleiro das Trevas;
3 – “My name is Bond, James Bond” – “Meu nome é Bond, James Bond” – Famosa frase dos filmes do 007;

4– “I`m the King of the world” – “Eu sou o rei do mundo” – Em Titanic
5 – “Hasta la vista, Baby” – No filme Exterminador do Futuro 2

6 – "Luke, I am your father" – “Luke, eu sou seu pai” – De Darth Vader para Luke Skywalker no filme "Star Wars – O império contra-ataca"

7 – "Dadinho é o caralh*, meu nome é Zé Pequeno porr*!" – No filme brasileiro Cidade de Deus

8 – "I see dead people" – "Eu vejo pessoas mortas"- No filme O Sexto sentido

9 – “Hello… I Want to play a game” – “Olá… Eu quero jogar um jogo.“ – De Jigsaw nos filmes Jogos Mortais

10 – "I´m gonna make him an offer he can´t refuse" – “Eu vou fazer uma proposta que ele não poderá recusar” – Do filme O Poderoso Chefão

11 – “ET phone home” – ËT telefone Casa” – No filme ET, O Extraterrestre
et
12 – "They can take our lives, but they can never take our freedom." – “Eles podem tirar nossas vidas, mas nunca poderão tirar nossa liberdade” – De William Wallace no filme Coração Valente

13 – “We`ll always have Paris”- “Nós sempre teremos Paris” – No filme “Casablanca’

14 – “Houston, we have a problem” – “Houston, nós temos um problema” – No filme Apollo

Nenhum comentário:

Postar um comentário