sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Mentiras que Elas Contam e o que Elas Querem Realmente Dizer

"Eu nunca traí ninguém" 
O que realmente quer dizer: "eu já traí no passado, mas tenho medo de contar e você não querer mais se relacionar comigo".

"Eu estou bem. Sério"

O que realmente quer dizer: "estou longe de estar bem".

"Eu já dormi com 'x' caras"
O que realmente quer dizer: "eu já dormi com um pouco mais do que "x" caras".


"Foi ótimo. Eu realmente cheguei lá"
O que realmente quer dizer: "até que foi bom, mas não atingi o orgasmo e provavelmente não vou atingir. Agora estou cansada e não quero mais nada".



"Nossa, eu amo esportes"
O que realmente quer dizer: "só gosto pela diversão mas de fato não entendo".



"Fique tranquilo: saia com seus amigos e divirta-se" 
O que realmente quer dizer: "eu realmente preferiria que você saísse comigo".



"Me dê a sua mais sincera opinião"
O que realmente quer dizer: "me diga o que eu quero ouvir".

Nenhum comentário:

Postar um comentário